Paginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Emocionante História De Amor

Hoje vamos falar de uma história que é muito mais do que um simples exemplo: é uma lição de vida:
Há alguns anos, eles eram um casal muito feliz. 
Um dia, Chris foi até o trabalho de sua namorada, Juliana – sem ela saber – e, na frente de todos os colegas do trabalho dela, a pediu em casamento. Ela, muito feliz, aceitou, e então eles marcaram uma data para dali a alguns anos.
Foi quando uma tragédia aconteceu: Em 2009, Juliana sofreu um acidente de carro que mudou completamente sua vida. Ela ficou paraplégica, além disso, tem dificuldades para falar e está com o corpo deformado. Segundo Chris, foi um milagre sua noiva ter sobrevivido ao acidente.
Mas isso não chegou nem um pouco a fraquejar o casal, pelo contrário, Chris não saiu do lado de sua mulher, cuidou dela de todos os modos necessários. Quando o acidente aconteceu Juliana ficou em coma por meses, e mesmo quando os médicos diziam que ela não voltaria, ele não desistia de esperar.
Eles ainda não se casaram, mas Chris vive na casa de Juliana e a ajuda até hoje. Ele guarda a aliança dela no pescoço e a carrega para todos os lugares.
Foi recentemente que o mundo ficou sabendo dessa comovente história de amor. Enquanto Chris participava do programa “American idol”. Todos os participantes se emocionaram com a história do candidato e torceram para que Juliana melhorasse. Tanto que, durante as gravações, os casal recebeu U$ 29 mil em doações para ajudar com o tratamento, incluindo uma van de acesso a deficientes.
Infelizmente Chris foi eliminado. Os jurados ficaram emocionados, mas disseram que precisavam avaliar além da história. 
Jennifer Lopez, jurada do programa, afirmou ter se emocionado com o participante:
“Foi honestamente um prazer conhecê-lo...Para mim foi uma bênção em minha vida que eu sempre vou lembrar – alguém que tem a convicção do que você faz, o amor em seu coração, que se levanta como um homem do jeito que você faz. E é por isso que todo mundo estava comovido com sua história “, disse a cantora.
Ele foi eliminado, mas, devido à sua bela voz, já tem algumas apresentações agendadas. Graças ao programa Chris pode ter uma carreira musical, e ainda conseguiu ajuda para o tratamento de sua noiva.
A história é emocionante, remete ao amor do casal, que é algo raro. Poucas pessoas teriam coragem de abandonar a própria vida para cuidar de alguém nas condições de Juliana. Poucos relacionamentos resistem a uma tragédia como essa, e Chris demonstra ter muito amor por sua noiva.

Autor desconheço
Colaboração: Carlos E. Della Justina

Nenhum comentário: