Paginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mãe Guerreira


A mãe guerreira é aquela que nunca desiste, seu amor é mais forte do que as adversidades da vida, essa é uma homenagem as mães guerreiras. 
As mães guerreiras, são aquelas que nunca desistem de seus filhos, lutam a vida toda com um único propósito, o bem estar de seus filhos.
Jamais subestime o valor de uma mãe de sua força, sua coragem, seu poder de sair a frente num campo de guerra para proteger seu filho, de enfrentar o mundo para educa-lo.
Todos conhecemos uma mãe que através de sua luta e exemplo de vida conseguiu criar seus filhos e educá-los independente das circunstâncias impostas pela sociedade ou pelo ambiente ao seu redor.
Mãe guerreira, mãe coragem, simplesmente mãe
O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, as vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... 
Possui uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor. 
Que neste dia tão especial Deus possa colocar na sua vida muitas coisas boas... Principalmente saúde, alegria e felicidades. 
É com todas as minhas forças que estou sempre torcendo por você. Te amo, te quero, te adoro...não sei viver longe de você...
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.



(Ocrides Veiga)
Colaboração: Carlos E. Della Justina